SANITIZAÇÃO COMERCIAL E RESIDENCIAL

Protegendo a Saúde e a Qualidade de Vida

Como Funciona a Sanitização de Ambientes?

O produto utilizado na aplicação foi desenvolvido e formulado para promover a desinfecção, higienização e sanitização de ambientes. Solução inovadora e revolucionária no combate a micro-organismos nocivos, a técnica elimina e impede a proliferação de bactérias gram-positivas, gram-negativas, aeróbicas, anaeróbicas, leveduras, esporos, ácaros, vírus e fungos, que provocam uma série de doenças.

Residência, lugares de trabalho ou área de trânsito de pessoas sensíveis (alérgicos respiratórios, idosos e recém-nascido) é fundamental realizar a Sanitização de Ambiente periodicamente ou em um intervalo que dependerá da sensibilidade e vulnerabilidade do cliente. A Sanitização colabora para a manter os frequentadores desses locais saudáveis além de que trazer benefícios tais como: economia, bem-estar e segurança (principalmente em tempo de pandemia do COVID-19).
Com a aplicação do produto em forma de névoa (micro gotículas), você está garantindo a sanidade de locais fechados, reduzindo a probabilidade de contaminação por doenças causadas através de micro-organismos invisíveis aos olhos. Os produtos utilizados foram testados, aprovados em laboratórios e registrados na Anvisa e no ministério da agricultura para garantir segurança após a aplicação em seu ambiente.

LOCAIS DE APLICAÇÃO
É uma medida recomendada para qualquer lugar com fluxo de pessoas e possível contaminação ou que necessite de prevenção, como:

FUNGOS

Os fungos são seres macroscópicos ou microscópicos e conhecidos como (Mofo, Bolores e Leveduras) são unicelulares ou pluricelulares, eucariotas (com um núcleo celular), heterótrofos e, na biologia, fazem parte do Reino Fungi, dividido em cinco Filos, a saber: quitridiomicetos, ascomicetos, basidiomicetos, zigomicetos e os deuteromicetos.

Especialistas afirmam que cerca de 1,5 milhão de espécies de fungos habitam o planeta Terra, como: os cogumelos, as leveduras, os bolores, os mofos, sendo utilizados para diversos fins: culinária, medicina, produtos domésticos. Por outro lado, muitos fungos são considerados parasitas e transmitem doenças aos animais, as plantas e aos seres humanos.

A proliferação ocorre em ambientes fechados como: residências e empresas, em paredes, pisos, portas, armários, gavetas, tetos, forros e em locais de baixa ventilação e com pouca incidência de luz.

BACTÉRIAS

As bactérias são seres muito pequenos que, em sua maior parte, só podem ser vistas com auxílio de microscópio. Apesar de seu tamanho, elas se multiplicam em grande velocidade, e, muitas delas, conhecidas como germes, são prejudiciais a saúde do homem, pois podem causar inúmeras doenças.

Elas se encontram por toda parte, e há milhares delas no ar, na água, no solo e, inclusive, em nossos corpos. Contudo, nem todas são maléficas, há aquelas que desempenham papéis extremamente úteis para muitas formas de vida, inclusive para os seres humanos.

No caso dos seres humanos, elas podem ser combatidas através do uso de antibióticos, que, quando usados conforme orientação médica, tem reação eficaz sobre os germes prejudiciais a saúde. Caso contrário, elas aumentarão rapidamente ampliando o número de colônias. Em muitos casos, elas podem ser transferidas de pessoas para pessoas.

ÁCAROS

Os ácaros são grandes vilões causadores de alergias em humanos (ácaros domésticos), são seres minúsculos, geralmente menores que um milímetro de comprimento, que pertencem à classe dos aracnídeos e fazem parte da subclasse Acarina ou Acari, da qual também fazem parte os carrapatos.

Os ácaros domésticos são os responsáveis por causar diversas doenças alérgicas nos seres humanos (rinite, asma alérgica e dermatite atópica). Eles sobrevivem bem em colchões, tapetes, almofadas, sofás, bonecos de pelúcia, roupas de cama e adoram lugares úmidos. Alimentam-se de escamas de pele humana e de animais e são verdadeiras pragas domésticas (os ácaros domiciliares reproduzem rapidamente). Um metro quadrado de um tapete em uma residência pode conter até 100 mil ácaros. Além disso, os excrementos dos ácaros e os ácaros mortos dispersam-se em poeira fina, o que pode ser facilmente inalado, causando alergias.

VÍRUS

Vírus é uma partícula basicamente proteica que pode infectar organismos vivos. Vírus são parasitas obrigatórios do interior celular e isso significa que eles somente se reproduzem pela invasão e possessão do controle da maquinaria de auto-reprodução celular.

Centenas de vírus são especializados em infectar bactérias, agentes que podem causar enfermidades desagradáveis no homem como salmonelose e ainda um grande número de bactérias que causam infecções de feridas. O produto que utilizamos possui eficácia contra: Staphylococcus aureus, salmonella choleraesuis, pseudomonas aeruginosa e H1N1(influenza) e CORONAVIRUS.
Garantimos nossos serviços!
(11) 2358 - 0680
(11) 9 6369 - 1847
WhatsApp chat